Identificado motorista que fugiu após atropelar e arrastar babá

A Polícia Civil já identificou o motorista que atropelou e arrastou por aproximada mente 10 metros a babá Nilda Pereira Coelho Alaman, de 41 anos. O acidente ocorreu no Bairro Nova Lima, no último sábado (11). Ela está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já identificou o motorista que atropelou e arrastou por aproximada mente 10 metros a babá Nilda Pereira Coelho Alaman, de 41 anos. O acidente ocorreu no Bairro Nova Lima, no último sábado (11). Ela está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Duarte, o autor foi localizado com a ajuda de câmeras de segurança de locais próximos ao acidente. “Já localizamos o motorista do Chevrolet Monza que atropelou a vítima, assim como mostra algumas imagens, e estamos esperando ele se apresentar na delegacia”, explicou.

Segundo o delegado o autor responderá por lesão corporal culposa por pena agravada por omissão de socorro.

Após atingir a motociclista, o condutor ainda arrastou a moto em que ela estava por aproximadamente 10 metros. Ele fugiu sem prestar socorro. Segundo testemunhas, além do motorista, ainda havia uma mulher e uma criança no carro.

Nilda pilotava uma Honda Bis na Avenida Gerônimo de Albuquerque quando foi atingida pelo carro, um Chevrolet Monza, que seguia na mesma avenida, mas em sentido contrário. O condutor repentinamente fez uma conversão à esquerda, atropelou a babá e deixou o local do acidente.

Conteúdos relacionados