Polícia

Polícia estoura ‘boca do Javali’ e apreende crack escondido em cabo de faca

Operação da Polícia Civil de Juti estourou ponto de venda de drogas conhecido como ‘boca do Javali’ e prendeu dois traficantes na manhã desta quarta-feira (25). No local, os policiais encontraram porções de crack em uma mochila e escondidas no cabo de uma faca. De acordo com informações do site Dourados News, o grupo era […]

Clayton Neves Publicado em 25/07/2018, às 16h40

None

Operação da Polícia Civil de Juti estourou ponto de venda de drogas conhecido como ‘boca do Javali’ e prendeu dois traficantes na manhã desta quarta-feira (25). No local, os policiais encontraram porções de crack em uma mochila e escondidas no cabo de uma faca.

De acordo com informações do site Dourados News, o grupo era investigado e, pela manhã, equipe foi até o local para cumprir mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de 22 anos, o ‘Javali’.

Em vistoria na residência, foram encontrados 39 porções de crack enroladas em papel alumínio, prontas para a venda. Do total, 28 estavam escondidas no cabo falso de uma faca e o restante em uma mochila. Também foram apreendidos dinheiro e celulares e materiais usados no preparo da droga.

‘Javali‘ e um amigo que estava no local foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa.

Jornal Midiamax