Prisão preventiva precisa ser acatada pelo Judiciário
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas aguarda o retorno do recesso do Poder Judiciário, na semana que vem, para pedir o mandado de prisão preventiva do suspeito de agredir e jogar a esposa da janela do segundo andar de um prédio. O crime aconteceu aconteceu na manhã de segunda-feira (1º) e o autor continua solto.
A delegacia especializada segue trabalhando nas investigações do caso, no entanto, o pedido de prisão precisa ser deferido por um juiz especializado.
Segundo a ocorrência, o autor, que tem 35 anos, teria agredido verbalmente a vítima logo ao acordar, motivado por ciúmes. Com medo de agressões físicas, a vítima teria descido até o primeiro andar para pedir ajuda a um vizinho, sendo seguida pelo esposo, que teria a arrastado de volta para o apartamento do casal.
Ele teria iniciado as agressões como diversos socos na cabeça e, na sequência, a golpeado com uma faca. A mulher disse que também foi mordida no braço. Por fim, o autor também teria ocasionado a queda da esposa da altura do segundo andar, causando um corte no pé esquerdo. o homem fugiu em seguida com a bicicleta da vítima e um lampião a gás.
A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico e o suspeito segue foragido. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal dolosa.