Polícia encontra pistola usada para executar dono de garagem na fronteira

Casaco estava junto com a arma
| 17/05/2018
- 19:02
Polícia encontra pistola usada para executar dono de garagem na fronteira

Investigadores da Polícia Civil encontraram a pistola nove milímetros usada para matar Alexandre Mascarenhas Gonçalves, de 37 anos, executado com pelo menos sete tiros nesta quinta-feira (17) em frente a garagem de carros administrada por ele, em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.Polícia encontra pistola usada para executar dono de garagem na fronteira

De acordo com informações do site Porã News, a arma estava junto com um casaco em uma lixeira a poucos metros do local do crime. Os objetos foram recolhidos e vão passar por análise pericial que pode apontar a identificação dos autores do homicídio.

O caso

Alexandre foi executado nesta quinta-feira (17) em frente à sua garagem de carros, em Ponta Porã. Dois homens chegaram a pé no local e dispararam sete vezes contra a vítima, usando uma pistola 9 mm. Em seguida, os pistoleiros fugiram. Alexandre chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Os pistoleiros fugiram em um Fiat Uno, que dava apoio a eles. A polícia procura por imagens de câmeras de segurança para a possível identificação dos autores.

Veja também

Ele até se machucou para fingir que havia sido sequestrado

Últimas notícias