Polícia

Polícia encontra caminhonete com 1,4 tonelada de maconha estacionada em avenida

Caminhonete carregada com mais de uma tonelada de maconha foi encontrada por policiais na tarde desta segunda-feira (8), em um posto de combustíveis localizado no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados. De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela apreensão, após denúncia anônima, os agentes foram até o local e […]

Clayton Neves Publicado em 08/10/2018, às 18h18 - Atualizado às 18h44

None

Caminhonete carregada com mais de uma tonelada de maconha foi encontrada por policiais na tarde desta segunda-feira (8), em um posto de combustíveis localizado no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela apreensão, após denúncia anônima, os agentes foram até o local e encontraram a caminhonete Mitsubishi Triton estacionada na Avenida Hayel Bom Faker. Em vistoria, foram localizados diversos tabletes de maconha que juntos, somaram 1, 4 tonelada da droga.

O veículo e a maconha foram encaminhadas para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). O dono da carga não foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax