Polícia

Polícia é chamada depois de briga de irmãos e encontra arma escondida em cima de freezer

A Polícia Militar de Campo Grande foi chamada durante a madrugada desta segunda-feira (29), no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, depois de uma briga de irmãos, onde um deles estaria armado com um revólver. Quando a PM chegou, por volta da 00:20 desta segunda (29), observou um veículo Volkswagen Saveiro saindo do local, que seria um […]

Thatiana Melo Publicado em 29/10/2018, às 06h43 - Atualizado às 07h04

None

A Polícia Militar de Campo Grande foi chamada durante a madrugada desta segunda-feira (29), no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, depois de uma briga de irmãos, onde um deles estaria armado com um revólver.

Quando a PM chegou, por volta da 00:20 desta segunda (29), observou um veículo Volkswagen Saveiro saindo do local, que seria um comércio. Ele não parou o carro e foi acompanhado por até dois quarteirões, quando os militares conseguiram fazer a abordagem.

No porta-luvas do carro, os policiais encontraram 10 munições calibre.38. Foi indagado onde estava a arma e ele contou que estava no estabelecimento comercial. Chegando lá, a irmã do autor de 37 anos, contou que o irmão estava agressivo nos últimos dias e que a discussão entre ele seria por causa da arma e de seu comportamento. O revólver foi encontrado escondido em cima de um freezer.

Ele acabou confessando que em sua casa havia mais uma espingarda. Na casa dele, os militares encontraram a outra arma e a esposa do homem se disse preocupada com o comportamento agressivo e alterado do marido. O autor confessou não ter porte de arma. Ele foi levado para a delegacia e autuado.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax