Polícia

Polícia Civil apreende mais de três toneladas de maconha que estavam escondidas em colheitadeira

Três toneladas de maconha foram apreendidas nessa terça-feira (4), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, cidade distante a 314 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida em uma colheitadeira. A colheitadeira era transportada por um guincho com placas de Brasília (DF), na região do Aeroporto. A situação irregular […]

Mariana Rodrigues Publicado em 05/12/2018, às 11h01

Foto: Porã News
Foto: Porã News - Foto: Porã News

Três toneladas de maconha foram apreendidas nessa terça-feira (4), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, cidade distante a 314 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida em uma colheitadeira.

A colheitadeira era transportada por um guincho com placas de Brasília (DF), na região do Aeroporto. A situação irregular chamou a atenção dos investigadores que decidiram vistoriar a colheitadeira cujos acessos ao local onde seriam destinados aos grãos e parte traseira estavam fechadas e as tampas soldadas.

Segundo informações do site Porã News, foram encontrados no depósito de grãos da colheitadeira, 3.400 (três mil e quatrocentos) tabletes da droga que totalizaram 3.311 (três mil trezentos e onze quilos) de maconha

O condutor do guincho e seu acompanhante, que não tiveram a idade divulgada, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme informações do Porã News, o forte combate realizado pelas unidades policiais na região do estado do Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai, estaria fazendo com que o narcotráfico utilize novas formas para o transporte de drogas desde a fronteira as grandes capitais brasileiras.

Jornal Midiamax