Entre a carga estavam cosméticos e eletrônicos 

Carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 100 mil foi apreendida na tarde desta quarta-feira (10), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 68 da BR-463, em . Os produtos sem documento fiscal estavam em um comboio com seis veículos.

De acordo com informações da PRF, policiais rodoviários deram ordem de parada ao veículo Logus Wob Editi conduzido por um homem de 40 anos. No porta-malas e interior do carro foram encontrados vários pacotes de câmaras de ar e peças para motocicleta sem documentação fiscal.

Logo atrás em um Vectra GLS conduzido por um homem de 45 anos foram encontrados 30 alto-falantes de origem paraguaia sem documentação fiscal. Os produtos estavam eno porta-malas.Polícia apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 100 mil

O terceiro automóvel, um Apolo GL era conduzido por um homem de 46 anos e transportava artigos de pesca e câmaras de ar no porta-malas. O quarto carro, um Fiat Palio Fire era conduzido por motorista de 45 anos e tinha cosméticos e eletrônicos espalhados. Também foram encontrados dois pneus, caracterizando contrabando.

No porta-malas do quinto veículo, um Vectra GLS conduzido por um homem de 46 anos, haviam vários produtos de pesca de origem paraguaia. Em um Crossfox com placas de Dourados foram encontrados cosméticos sem documentação fiscal. O veículo era conduzido por uma mulher de 38 anos.

Todos os envolvidos na ocorrência poderão responder pelo crime de descaminho.Os seis condutores, juntamente com os automóveis e os produtos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.