Polícia aponta como membros de facção dupla que ‘operava’ fora do presídio

Estavam escondidos em uma chácara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estavam escondidos em uma chácara

Foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assaltos e Sequestros) dois integrantes de uma facção criminosa, em Campo Grande, na última semana, mas só divulgado nesta terça-feira (6), pela polícia.

Fernandes Ferreira Villela de 57 anos, e Caio César Oliveira da Silva de 31 anos seriam integrantes de uma facção criminosa que atuava dentro e fora dos presídios no Estado. Os dois estariam envolvidos em vários roubos, na região do Aero Rancho.

Policiais do Garras chegaram até um dos integrantes em um posto de combustível no Aero Rancho, em um carro descaracterizado. Dentro do veículo Volkswagen Gol, de cor branca, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína.

Caio contou que a droga tinha sido adquirida em uma chácara onde ele estava de hóspede. Os policiais montaram campana no local à espera da chegada de Fernandes. Quando Fernandes chegou foi preso e no local foram encontrados outros tabletes de cocaína, uma balança de precisão e armamento.Polícia aponta como membros de facção dupla que 'operava' fora do presídio

Os dois foram levados para o presídio de Campo Grande.