Polícia aguarda resultado de laudos para concluir investigação da morte de ‘Marola do PCC’
A polícia aguarda resultado de duas perícias para finalizar as investigações sobre a morte de Eliel Franco de Souza, de 25 anos, conhecido como ‘Marola do PCC’. Ele foi morto no dia 5 de junho após ser ferido com quatro tiros no Jardim Morenão, ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia aguarda resultado de duas perícias para finalizar as investigações sobre a morte de Eliel Franco de Souza, de 25 anos, conhecido como ‘Marola do PCC’. Ele foi morto no dia 5 de junho após ser ferido com quatro tiros no Jardim Morenão, ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.
De acordo com o delegado Gustavo Bueno que acompanha o caso, “as investigações estão avançadas”, porém ele se limitou a passar mais informações sobre o caso para não atrapalhar.
Ainda conforme informações do delegado, o resultado das duas perícias que ele aguarda deve ficar pronto em 10 dias. “Assim que sai o resultado iremos finalizar as linhas de trabalho”, afirma. Ele preferiu não dar detalhes do que se tratam essas perícias para não atrapalhar as investigações.
Caso
Eliel Franco de Souza, de 25 anos, morreu na noite desta terça-feira (5) na Santa Casa de Campo Grande, após ser ferido com quatro tiros no Jardim Morenão, na noite de segunda-feira (4). Quando socorrido, ele teria contado ter sofrido uma tentativa de assalto. Conhecido como ‘Marola do PCC’, a vítima foi atingida por quatro tiros no abdômen e levada para a Santa Casa onde ficou internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.
Quando socorrido, Eliel teria fornecido outro nome à polícia, mas sua verdadeira identidade foi descoberta no hospital. Ele estaria evadido desde o dia 14 de março deste ano do sistema penitenciário e teria passagens por receptação, furto, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, e seria ligado à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.