Polícia

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Policiais militares ambientais de Bataguassu estiveram no quartel do Corpo de Bombeiros, hoje (15) às 14h, em virtude de um jacaré que fora capturado pelos militares em uma chácara nas proximidades da cidade. Segundo os bombeiros, o proprietário rural relatou que o animal silvestre adulto da espécie Caiman latirostris (jacaré-de-papo-amarelo), estaria alimentando-se de suas aves...

Diego Alves Publicado em 15/10/2018, às 18h56

None

Policiais militares ambientais de Bataguassu estiveram no quartel do Corpo de Bombeiros, hoje (15) às 14h, em virtude de um jacaré que fora capturado pelos militares em uma chácara nas proximidades da cidade.

Segundo os bombeiros, o proprietário rural relatou que o animal silvestre adulto da espécie Caiman latirostris (jacaré-de-papo-amarelo), estaria alimentando-se de suas aves e colocando em risco pessoas no local.

Os bombeiros realizam a captura do animal e acionaram a PMA, que o colocou em uma caixa de contenção e, como o bicho estava em boas condições de saúde e sem quaisquer ferimentos, foi solto em seu habitat natural, às margens do lago da Usina Sérgio Motta, no município, distante da área urbana. (Assessoria)

Jornal Midiamax