PMA captura duas araras em residências em intervalo de meia hora na Capital

Policiais militares ambientais de Campo Grande foram acionados por moradores para capturar duas araras que adentraram suas residências hoje (7) à tarde. Às 15h, no bairro Residencial dos Girassóis, um morador de 45 anos acionou a PMA, pois a ave da espécie Ara ararauna (Arara-amarela) pousara no quintal de sua residência e não conseguira sair. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares ambientais de Campo Grande foram acionados por moradores para capturar duas araras que adentraram suas residências hoje (7) à tarde. Às 15h, no bairro Residencial dos Girassóis, um morador de 45 anos acionou a PMA, pois a ave da espécie Ara ararauna (Arara-amarela) pousara no quintal de sua residência e não conseguira sair. O homem havia recolhido o bicho, colocado em uma caixa e não percebera se havia algum ferimento.

Em seguida, meia hora depois, a equipe da PMA realizou a captura de outra arara da mesma espécie, no bairro São Conrado. Uma moradora de 32 anos acionou os Policiais e informou que a ave apareceu ferida em sua no quintal de sua residência.

Os animais foram encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados