Polícia

PM prende três jovens por furtos de motocicletas na região central de Campo Grande

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (8), três jovens que estariam furtando motocicletas, em Campo Grande. O trio tentou fugir da viatura, mas caiu do veículo e acabou atrás das grades. Conforme o 1º Batalhão, a corporação recebeu diversas denúncias que dois indivíduos, com casacos alaranjados, estariam em uma motocicleta […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 09h36

None

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (8), três jovens que estariam furtando motocicletas, em Campo Grande. O trio tentou fugir da viatura, mas caiu do veículo e acabou atrás das grades.

Conforme o 1º Batalhão, a corporação recebeu diversas denúncias que dois indivíduos, com casacos alaranjados, estariam em uma motocicleta vermelha rondando um bar na região central. Por volta das 2h30, a equipe tentou abordar a dupla, que fugiu quando notou a presença da viatura.

Os militares iniciaram a perseguição e, na rua Pajussara, os suspeitos caíram do veículo e acabaram presos. Durante busca no Sistema Integrado, foi constatado que a motocicleta era produto de furto.
Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que uma terceira pessoa teria roubado uma motocicleta preta e fugido sem capacete.

Minutos mais tarde, o suspeito foi localizado na rua Ceará. Após ouvir a ordem de parada, o jovem continuou o trajeto e sofreu uma queda quando passou pela Rua Ricardo Brandão.

A equipe checou que o veículo também era furtado e que os três suspeitos eram “amigos no crime”.

Jornal Midiamax