Polícia

PM prende traficante que escondia drogas em urso de pelúcia

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas, resistência à prisão e desobediência na terça-feira (04), no bairro Monte Cristo, em Corumbá. A PM chegou até ele através de uma denúncia alertando sobre a frequente presença do traficante no local. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir […]

Patrícia Penzin Publicado em 05/09/2018, às 09h46

Foto: Divulgação Polícia
Foto: Divulgação Polícia - Foto: Divulgação Polícia

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas, resistência à prisão e desobediência na terça-feira (04), no bairro Monte Cristo, em Corumbá. A PM chegou até ele através de uma denúncia alertando sobre a frequente presença do traficante no local.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir e deixou cair algo no chão. Segundo o Diário Corumbaense, os PMs surpreenderam o criminoso quando ele tentava guardar a droga em um urso de pelúcia. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

O urso estava recheado com trouxinhas de maconha e dinheiro. Em uma busca mais detalhada a PM encontrou sacolas e papel filme para o embalo da droga, pó químico, R$ 83 reais em notas trocadas e três aparelhos celular.

Após a prisão o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde confessou a venda dos entorpecentes e foi feito o flagrante.

Jornal Midiamax