Polícia

Pistoleiros invadem festa e executam homem na frente de esposa e convidados

Foi executado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande, Jânio Ricardo Benitez de 32 anos, conhecido como ‘Fantasminha’. Ele estava em um churrasco quando foi assassinado por uma dupla. O crime aconteceu por volta da meia noite desta segunda (29), quando ‘Fantasminha’ estava […]

Thatiana Melo Publicado em 29/10/2018, às 08h51 - Atualizado às 13h46

None

Foi executado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande, Jânio Ricardo Benitez de 32 anos, conhecido como ‘Fantasminha’. Ele estava em um churrasco quando foi assassinado por uma dupla.

O crime aconteceu por volta da meia noite desta segunda (29), quando ‘Fantasminha’ estava em um churrasco em uma chácara. A esposa de Jânio contou que chegou ao local com a camionete S-10 do marido e ao descer do carro foi surpreendida pelos pistoleiros.

A vítima foi em direção à esposa para ver quem era, momento em que os outros convidados saíram e todos foram rendidos e ameaçados de morte. Os autores perguntavam a todo o momento quem seria ‘Fantasminha’. Um dos pistoleiros foi até o homem e apontou arma para a cabeça dele.

Neste momento fez disparos contra a cabeça de Jânio. Com medo, as testemunhas correram, mas ouviram mais disparos contra a vítima que já estava caída no chão. A dupla fugiu com a camionete de ‘Fantasminha’.

Não há informações sobre a motivação para o crime, e nem sobre a autoria do assassinato.

Jornal Midiamax