PF prende no Rio traficante que fugiu pela porta da frente da Máxima de Campo Grande

Foragido há sete meses do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, Tiago Vinícius Vieira, de 32 anos, foi preso pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira (11) no Rio de Janeiro. Alvo da operação Cérberus, o suspeito havia sido condenado há mais de 14 anos de prisão por organização criminosa e lavagem de dinheiro. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foragido há sete meses do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, Tiago Vinícius Vieira, de 32 anos, foi preso pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira (11) no Rio de Janeiro. Alvo da operação Cérberus, o suspeito havia sido condenado há mais de 14 anos de prisão por organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Na fuga da Máxima, em maio de 2018, o suspeito teria saído pela porta da frente do presídio, escoltado por um policial militar, que foi preso posteriormente.

Segundo informações da PF, o traficante utilizava documentos falsos no Rio de Janeiro e recebia o apoio de uma facção criminosa para se esconder e negociar venda de armas e munições na capital fluminense. Com ele foram apreendidos dinheiro, drogas, joias e veículos em nome de ‘laranjas’.

O detido foi encaminhado à Superintendência da Policia Federal do Rio de Janeiro. Em seguida, irá pra o  Presídio de Benfica, no Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados