Perseguição a traficantes na Marechal Deodoro acaba em tiros e três atropelados

Uma perseguição a traficantes pela Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, acabou com um motociclista atropelado nesta quarta-feira (10). Um dos bandidos foi preso. O carro estava ‘recheado’ de maconha. A Polícia Militar começou a perseguição depois de desconfiar dos dois carros, uma camionete S-10 e um Fiat Toro, que ao verem a viatura policial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma perseguição a traficantes pela Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, acabou com um motociclista atropelado nesta quarta-feira (10). Um dos bandidos foi preso. O carro estava ‘recheado’ de maconha.

A Polícia Militar começou a perseguição depois de desconfiar dos dois carros, uma camionete S-10 e um Fiat Toro, que ao verem a viatura policial aumentaram a velocidade dos veículos. Durante a perseguição, os carros subiram em canteiros.

O motorista de 18 anos, que conduzia o Fiat Toro ,atropelou três motociclistas, sendo que só uma vítima foi socorrida com escoriações leves e levada para a Santa Casa da Capital. Durante a perseguição, uma viatura emparelhou ao lado do carro e o policial acabou disparando um tiro no pneu para que o traficante parasse o veículo.Perseguição a traficantes na Marechal Deodoro acaba em tiros e três atropelados

A camionete S-10 conseguiu fugir. O rapaz preso é morador de Maracaju. Não há informações da quantidade de droga que estava no carro e nem para onde seria levada.

Outra perseguição

Em julho, uma perseguição a traficantes terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho. Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha.

O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.

O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares.

 

Conteúdos relacionados