Pela segunda vez, homem é preso furtando estação de empresa de telefonia

Homem de 40 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), após furtar baterias estacionárias de estação de rádio base de uma empresa de telefonia, localizada na Avenida Hiroshima, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Municipal foi acionada pela central de monitoramento, que repassou que havia ocorrido um furto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 40 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), após furtar baterias estacionárias de estação de rádio base de uma empresa de telefonia, localizada na Avenida Hiroshima, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Municipal foi acionada pela central de monitoramento, que repassou que havia ocorrido um furto das baterias. Eles receberam a informação de que as baterias eram rastreadas e que estavam na avenida Gury Marques nas proximidades da rodoviária mais precisamente em uma lanchonete.

Chegando ao local agentes da Polícia Municipal realizaram a abordagem e busca nos veículos que estavam estacionados sendo localizado no interior do veículo Fiat Palio as baterias subtraídas da estação.

Questionado, o dono do veículo confessou o furto e afirmou que já trabalhou com telefonia e sabe a senha de acesso dos cadeados da estação. Para romper os cabos, ele usou ferramentas que foram apreendidas.

No mês de novembro, o suspeito já havia praticado um furto no mesmo local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados