Polícia

Cara de pau: deu calote pela segunda vez em restaurante e foi preso

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (4) pela PM após tentar sair de um estabelecimento comercial sem pagar pelo que havia consumido, em Nova Andradina, cidade a cerca de 300 km de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o homem teria comigo e bebido em um comércio de alimentos e após […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/11/2018, às 21h48 - Atualizado em 05/11/2018, às 09h00

(Foto: Divulgação | 8º BPM Nova Andradina)
(Foto: Divulgação | 8º BPM Nova Andradina) - (Foto: Divulgação | 8º BPM Nova Andradina)

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (4) pela PM após tentar sair de um estabelecimento comercial sem pagar pelo que havia consumido, em Nova Andradina, cidade a cerca de 300 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, o homem teria comigo e bebido em um comércio de alimentos e após pedir a soma das despesas, falou que não tinha dinheiro para pagar.

Após acionada, a polícia compareceu ao local e efetuou abordagem no suspeito, que deu informações desencontradas aos policiais. A soma do consumo efetuado foi de R$ 80,00 reais.

De acordo com informações obtidas através dos registros policiais, observou-se que o autor já é reincidente no fato, tendo sido preso pela PM no dia 24 de outubro após tentar aplicar o mesmo golpe em outra lanchonete.

Jornal Midiamax