Pedreiro desaparece após sair do trabalho no Montevidéu na Capital

A esposa de um pedreiro de 45 anos procurou a delegacia de polícia, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (14) para registrar um boletim de ocorrência contra o desparecimento de seu marido. Segundo ela, o marido está desaparecido desde o último dia 11 deste mês. Ela teria conversado com ele pelo celular por volta […]
| 14/05/2018
- 13:53
Pedreiro desaparece após sair do trabalho no Montevidéu na Capital

A esposa de um pedreiro de 45 anos procurou a delegacia de polícia, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (14) para registrar um boletim de ocorrência contra o desparecimento de seu marido.

Segundo ela, o marido está desaparecido desde o último dia 11 deste mês. Ela teria conversado com ele pelo celular por volta das 18h30 quando o pedreiro informou que estava esperando os patrões para receber sua diária e ir para casa.

A mulher tentou falar com o marido ainda por volta das 19 horas do mesmo dia, mas o celular já estava desligado. Ela ainda contou que tem um filho com a vítima e que não possuem problemas no casamento.

Ela ainda contou na delegacia que seu marido foi dependente de drogas, mas que nunca ficou dias longe de casa. Os patrões do pedreiro também estariam ajudando na busca por ele.

Veja também

A vítima alega ter sido espancada e expulsa da 'balada’

Últimas notícias