Vítima teve hematomas e ferimentos na boca 

Comerciante de 46 anos teve diversos hematomas e ferimentos na boca depois de ser agredido pelo frentista de um posto de combustíveis localizado na Rua Brilhante, em . A agressão seria resposta a uma atitude grosseira da vítima no momento em que foi abastecer o carro.

O comerciante contou que no momento em que foi abastecer, a funcionária que o atendia perguntou se o pagamento seria feito em dinheiro ou cartão. Como estava com uma nota de R$ 50 na mão, o homem questionou de maneira ríspida se a frentista não estava vendo o dinheiro em sua mãos. “Eu assumo que fui grosso”, admite.

Vendo a cena, outro funcionário do posto, um jovem de aproximadamente 25 anos, se incomodou com a resposta dada e foi tomar satisfação com o empresário, que ao perceber os ânimos exaltados foi embora do local. Ao sair, o autor teria o ameaçado. “Ele disse que era melhor eu ir embora mesmo porque caso contrário eu iria apanhar”, revela.

Duas horas depois do episódio, o empresário conta que estava na loja em que administra, localizada a duas quadras do posto, no momento em que a esposa o chamou dizendo que um funcionário do local estava o procurando.

“Eu imaginei que fosse ele e pensei em me desculpar, mas não deu tempo. Quando saí ele me atacou com socos, me derrubou no chão e começou a me enforcar. Fiquei roxo com falta de ar. Só não aconteceu coisa pior porque um vizinho me ajudou”, afirma.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o autor no local de trabalho. O gerente do posto de combustíveis também não foi encontrado.