Polícia

Parte de banco de helicóptero da PM cai no Centro de Campo Grande

O encosto do banco de um helicóptero da Polícia Militar caiu na região central na tarde desta terça-feira (03). Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, era feito um sobrevoo na região, momento em que o encosto escapou e caiu em frente a um prédio na Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Pedro […]

Diego Alves Publicado em 03/07/2018, às 21h09 - Atualizado em 04/07/2018, às 14h26

None

O encosto do banco de um helicóptero da Polícia Militar caiu na região central na tarde desta terça-feira (03). Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, era feito um sobrevoo na região, momento em que o encosto escapou e caiu em frente a um prédio na Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa.

Policiais militares foram ao local e recolheram o objeto, que pesa aproximadamente um quilo. Pouco antes, o governador Reinaldo Azambuja havia utilizado a aeronave para ir a um compromisso na Capital.

O helicóptero em questão sempre é utilizado em operações da PM, em forma ostensiva em bairros e região central de Campo Grande.

No último dia 23, o helicóptero sobrevoou a região de bares próximos à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em uma operação denominada “Bairro Tranquilo I”.

Em abril deste ano, a aeronave também foi utilizada durante buscas do autor de uma tentativa de homicídio, no Bairro Parati.

Jornal Midiamax