Para se defender de marido, mulher o esfaqueia e depois leva para hospital

Para se defender das agressões do marido de 46 anos, uma mulher de 44 anos o esfaqueou na perna após uma briga na noite deste sábado (19), na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Depois de ferir o companheiro, ela o socorreu até o hospital.  A polícia foi acionada no hospital depois […]
| 20/05/2018
- 12:24
Para se defender de marido, mulher o esfaqueia e depois leva para hospital

Para se defender das agressões do marido de 46 anos, uma mulher de 44 anos o esfaqueou na perna após uma briga na noite deste sábado (19), na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Depois de ferir o companheiro, ela o socorreu até o hospital. 

A polícia foi acionada no hospital depois do homem ser levado para o local com um ferimento na perna. A vítima contou aos militares que teria tido uma discussão com sua esposa e ela o esfaqueou.

Quando encontrada, a mulher negou os fatos e disse que o marido embriagado a teria agredido. Sobre o esfaqueamento, ela negou e disse que o companheiro se feriu ao cair em cima de uma cadeira de fios.

Mas, ao irem até a casa, os policiais perceberam que seria impossível a vítima ter o ferimento na perna apenas por cair em cima da cadeira. A mulher foi levada para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Veja também

Um motorista, ainda não identificado, bateu no muro de um salão comercial disponível para aluguel,...

Últimas notícias