Polícia

Pane mecânica faz traficante ser preso pela PRF no centro da cidade

Um traficante de 43 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (11) depois que o carro que ele dirigia parou no centro de Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, por causa de uma pane mecânica. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um carro Celta parado com problemas […]

Fernanda Müller Publicado em 11/09/2018, às 14h31

None

Um traficante de 43 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (11) depois que o carro que ele dirigia parou no centro de Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, por causa de uma pane mecânica.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um carro Celta parado com problemas mecânicos estaria carregado com drogas. Duas equipes policiais foram ao local e encontraram o carro com o capô aberto e duas pessoas tentando consertá-lo.

Ao abordar o veículo, um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado algumas quadras depois. Ele foi identificado como o motorista do carro.

O suspeito informou que mora em Natal (RN) e levou um veículo até a cidade de Maringá (PR), sendo contratado posteriormente para levar uma carga de maconha para o interior do estado de São Paulo.

No interior do porta-malas e no banco traseiro do carro havia vários tabletes de maconha, que somaram 230,7kg da droga.

O outro homem é um mecânico da região, que apenas auxiliava o motorista a tentar consertar o carro. O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

Jornal Midiamax