Pai e filho identificados pelas iniciais G.G. e G.V.S.G. serão julgados pela tentativa de homicídio contra um jovem de 25 anos ocorrido na noite do dia 9 de agosto de 2016 na Rua dos Centuriões, Bairro Vila Romana em Campo Grande. O julgamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira (14) na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Ambos serão julgados por tentativa homicídio por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e com concurso de pessoas contra a vítima L.G.S. de M.
G.G. e G.V.S.G., ambos pai e filho tentaram matar o rapaz pois não aceitavam o namoro dele com uma jovem, filha de G.G. e irmã de G.V.S.G. O rapaz saía de sua casa quando foi abordado por pai e filho, quando entraram em luta corporal.
Logo depois, G.V.S.G. segurou a vítima por trás, enquanto o denunciado G.G. efetuou quatro golpes de faca, atingindo a bochecha, sobrancelha, testa e costas. O rapaz não morreu pois vizinhos gritaram que chamariam a polícia, momento em que pai e filho fugiram.