Pai que matou bebê a facadas diz que recebeu autorização ‘de cima’ para assassinatos

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, teria dito nesta terça-feira (27) que cometeu os assassinatos da namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e da filha do casal de 1 mês, Dandara, depois de receber autorização ‘de cima’. O advogado de Marcos, José Teixeira, contou que o cliente tem falas desconexas sem sentido algum. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, teria dito nesta terça-feira (27) que cometeu os assassinatos da namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e da filha do casal de 1 mês, Dandara, depois de receber autorização ‘de cima’.

O advogado de Marcos, José Teixeira, contou que o cliente tem falas desconexas sem sentido algum. O advogado disse não saber de onde seria está autorização ‘ de cima’ dita por Marcos. Teixeira ainda disse que tentará a internação de Marcos em uma clínica psiquiátrica, em vez de mandá-lo para o presídio.

Segundo o site Dourados News, ele deve ser encaminhado a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), e só depois a defesa deve tentar transferi-lo para uma clínica. O advogado do acusado ainda falou que desde os 13 anos ele fazia tratamento para esquizofrenia. Marcos já teria ficado internado por duas vezes em uma ala psiquiátrica de um hospital na cidade.

Laudos apresentados pela defesa teriam mostrado ‘prejuízo psiquiátrico’ de Marcos, que vinha anteriormente apresentando melhoras. “A gente entende que um doente psiquiátrico não pode ficar detido junto a outros presos pela integridade física dele e também da dos demais. Por mais que duas vidas tenham sido retiradas, temos que tentar, enquanto sociedade, evitar que outras sejam ceifadas”, disse o advogado.

Tortura de capivaras

Em julho deste ano, Marcos teria sido denunciado por ‘caçar’ capivaras usando seus cães da raça Rottweiler. Quando abordado pela polícia, ele disse que sempre levava os cães para a ‘brincadeira’ como forma de distração.

Já na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência Marcos teria tirado do bolso um cigarro de maconha para fumar na frente do investigador da polícia.

O crime

Maiana foi encontrada morta com uma facada no pescoço e a filha de 1 mês do casal, com afundamento de crânio. A suspeita é de que o crime tenha acontecido cerca de 10 horas antes de elas serem encontradas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados