Pai de bebê morto por espancamento é lutador de MMA e vira alvo nas redes sociais
O pai do bebê de 1 ano e 6 meses encontrado morto com sinais de espancamento, na última quinta-feira (16),em Dourados, era lutador de MMA (Lutas Marciais Mistas). Em sua página no Facebook há diversas postagens em que ele aparecesse nocauteando adversários. Nos comentários dos vídeos, várias pessoas criticam o homem que está preso suspeito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai do bebê de 1 ano e 6 meses encontrado morto com sinais de espancamento, na última quinta-feira (16),em Dourados, era lutador de MMA (Lutas Marciais Mistas). Em sua página no Facebook há diversas postagens em que ele aparecesse nocauteando adversários. Nos comentários dos vídeos, várias pessoas criticam o homem que está preso suspeito pela morte da criança, que estava aos cuidados .
Após ele e madrasta do bebê serem presos em flagrante, pessoas revoltadas com o caso foram até o Facebook do pai do bebê e dispararam comentários relacionando o fato de homem, que tem experiência em luta, agredir uma criança indefesa. “Tá agora vamos ver se vc é fortão mesmo!”, disse um dos seguidores.
O laudo necroscópico que examinou a causa da morte da criança mostrou que o bebê sofreu trauma de tórax, trauma na costela e o rompimento do fígado. Conforme o exame, as causas da morte foram choque hemorrágico, laceração hepática e trauma torácico abdominal, o que reforça a tese de espancamento apontada pelos investigadores.
As primeiras informações foram de que que o pai teria saído para trabalhar e deixou a criança com a madrasta. Os dois foram levados à delegacia para prestar esclarecimento.
Familiares disseram que a criança estava num colchão com a irmã quando começou a passar mal. A família percebeu a situação e viu que o menino estava engasgando.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, o bebê já estava morto.
Segundo o delegado Marcelo Batistela Damaceno, ficou constatado que o bebê tinha lesões antigas no pescoço e cabeça. Mas, durante o depoimento na delegacia o pai do menino disse que os ferimentos seriam da tentativa de reanimação do filho pela madrasta.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.