Operação da Civil prende três em MS no combate ao tráfico de drogas

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29) durante a deflagração da ‘Operação Captare’, da Polícia Civil de MS e de Mato Grosso. No total, são cumpridos 52 mandados, sendo 28 de  prisão. Em MS, são cumpridos mandados em Campo Grande, Dourados e Coxim. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha movimentou duas toneladas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29) durante a deflagração da ‘Operação Captare’, da Polícia Civil de MS e de Mato Grosso. No total, são cumpridos 52 mandados, sendo 28 de  prisão. Em MS, são cumpridos mandados em Campo Grande, Dourados e Coxim.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha movimentou duas toneladas de maconha pelas estradas de MS e MT. A Polícia já apreendeu 2,5 toneladas de maconha e seis veículos que eram usados pelos traficantes.

Foram presos em Dourados, Wallace Alberto Chireia de Souza, Maísa Oliveira Pereira e Ana Cláudia Pereira da Silva. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que atua no envio de drogas para o estado de Mato Grosso.

Ainda não há informações de prisões em Campo Grande.

Nome
Captare é o nome de uma casta de anjo presente na obra literária de ficção Ignavos, escrita por um investigador de polícia da Denar. Os Captares, ou rastreadores, como também são conhecidos, são tidos como uma espécie de “serviço secreto”, encarregados de caçar e procurar inimigos, aqui, fazendo uma alusão aos traficantes (inimigos da Lei).

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados