Polícia

‘O movimento está fraco’, diz jovem preso pela PM com cocaína

“O movimento está fraco”, disse um traficante de 21 anos preso com porções de cocaína na última sexta-feira (27), em Aquidauana, cidade a 131 quilômetros de Campo Grande. O serviço reservado da Polícia Militar já estava monitorando o jovem, que havia sido preso há 3 meses por tráfico de drogas. Durante monitoramento, presenciaram um casal […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2018, às 20h37 - Atualizado em 01/05/2018, às 10h32

None

“O movimento está fraco”, disse um traficante de 21 anos preso com porções de cocaína na última sexta-feira (27), em Aquidauana, cidade a 131 quilômetros de Campo Grande.

O serviço reservado da Polícia Militar já estava monitorando o jovem, que havia sido preso há 3 meses por tráfico de drogas.

Durante monitoramento, presenciaram um casal de usuários adquirindo drogas com o autor em frente de uma casa quando foi solicitado o apoio da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).

Questionado, ele confirmou que vendia cocaína e mostrou onde estavam as porções. Além do jovem, um outro rapaz, também suspeito de tráfico, foi preso.

Na delegacia, o suspeito disse aos policiais militares que tinha pouca droga e pouco dinheiro, pois o “movimento estava fraco”.

De acordo com o site JNE, além da outra passagem por venda de drogas, o jovem tem várias passagens desde adolescente, por vias de fato, furtos, lesão corporal dolosa e desobediência. O caso foi encaminhado à delegacia da cidade.

Jornal Midiamax