Polícia

No interior, jornalista é agredido por irmão de citado em reportagem

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência

Mariane Chianezi Publicado em 14/02/2018, às 21h39

None

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência

Um jornalista de 34 anos foi agredido com socos e pontapés na tarde desta quarta-feira (14) em um posto de combustível, localizado na Avenida Marcelo Miranda Soares, em Sonora. O agressor, de 24 anos, foi preso e teria agredido a vítima pois o irmão apareceu em uma das reportagens do profissional.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender chamado no estabelecimento, onde foram abordados pelo jornalista. Aos policiais, ele informou que foi agredido pelo suspeito e ameaçado de morte. Logo após ele havia fugido em um veículo cinza.No interior, jornalista é agredido por irmão de citado em reportagem

Nas proximidades, o agressor foi encontrado com o motorista de um Fiat Siena na Rua 15 de Novembro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como vias de fato.

Conforme o Idest, o suspeito estava embriagado e jogou uma lata de cerveja em direção à vítima. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto de combustível e poderão ajudar no esclarecimento dos fatos.

Jornal Midiamax