Polícia

‘Nanico’ da ‘Gangue do Chevette’ é preso após tentar fugir de moto da polícia

Foi preso no Jardim Noroeste após tentar fugir de moto

Diego Alves Publicado em 20/03/2018, às 23h35

None

Foi preso no Jardim Noroeste após tentar fugir de moto

Mais um integrante da “Gangue do Chevette” foi preso nesta terça-feira (20) em Campo Grande. João Victor de Lucas de Lima, 18, conhecido como ‘Nanico’ foi preso no Jardim Noroeste após tentar fugir de moto, no momento em que saía de casa.‘Nanico’ da ‘Gangue do Chevette’ é preso após tentar fugir de moto da polícia

A prisão foi feita por investigadores da Quarta delegacia e do Sig (Setor de Investigações Gerais).De acordo com a polícia, o autor estava evadido do sistema penitenciário e tinha contra si, um mandado de prisão em aberto.

Em janeiro deste ano, imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento em três homens descem de um Chevrolet Chevette e arrombam uma casa no Bairro Cabreúva em plena luz do dia. Em janeiro e fevereiro, a polícia chegou a prender integrantes da quadrilha.

Na época da prisão de um dos autores, o delegado Paulo Sá disse que o grupo agia sempre da mesma maneira e tinha como alvo aparelhos eletrônicos. “Eles sempre se certificavam, que não tinha ninguém na casa e arrombavam o portão com chutes. Dentro, eles iam em busca de televisões de tela plana, notebooks e celulares, que hoje é o que serve de moeda de troca no mundo do crime”, relata.

O carro foi apreendido e segundo investigações, o automóvel havia sido emprestado para Lucas. O caso segue em investigações na Terceira delegacia da Capital.

Jornal Midiamax