Na fronteira, oficial de Justiça é feita refém por morador revoltado com intimação
Oficial de Justiça de 53 anos foi mantida em cárcere privado por morador que não aceitava receber intimação de citação e penhora de bens. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), em Coronel Sapucaia, e após consulta no sistema, policiais descobriram que o autor é foragido da Justiça. De acordo com informações do Boletim […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oficial de Justiça de 53 anos foi mantida em cárcere privado por morador que não aceitava receber intimação de citação e penhora de bens. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), em Coronel Sapucaia, e após consulta no sistema, policiais descobriram que o autor é foragido da Justiça.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a servidora foi até a residência para cumprir a determinação e foi recebida pela esposa do suspeito. Minutos depois, ele chegou ao local e questionou o trabalho da vítima dizendo que ela não tinha autoridade para intimá-lo.
No fim do trabalho, a trabalhadora foi impedida de ir embora pelo morador que chegou a trancar o portão da casa dizendo que só liberaria a saída da vítima após a chegada de um advogado. A mulher ficou presa no local por cerca de dez minutos e só conseguiu sair depois de ameaçar acionar a polícia.
Quando percebeu que a servidora falava com policiais, o suspeito entrou em um veículo Gol e fugiu em direção ao Paraguai. Equipe da Polícia Militar foi até o local e, em consulta no sistema, verificou que o morador é foragido da Justiça.
Abalada, a oficial colidiu com o carro que conduzia na traseira de um caminhão no momento em que deixava a residência. Ela procurou a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como cárcere privado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.