Multidão acompanha velório e sepultamento do cantor Pele Negra

Entre parentes e amigos, aproximadamente duas mil pessoas estiveram durante o velório e sepultamento do cantor Pele Negra no final da tarde deste domingo (05), no cemitério municipal de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site JPNews, o velório começou por volta das 12h e o enterro foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entre parentes e amigos, aproximadamente duas mil pessoas estiveram durante o velório e sepultamento do cantor Pele Negra no final da tarde deste domingo (05), no cemitério municipal de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site JPNews, o velório começou por volta das 12h e o enterro foi às 17h.

Jorge Edson dos Santos Ferreira de 27 anos, morreu atingido por um tiro durante uma briga em uma tabacaria na madrugada deste domingo (5). Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h ocorreu uma briga entre clientes da tabacaria, sendo o suspeito, um homem de 24 anos, foi colocado para fora do local pelos seguranças e prometeu que iria voltar.

Cerca de meia hora depois, ele voltou acompanhado de mais um amigo que não foi identificado. O proprietário de 24 anos não permitiu a entrada dos dois, em seguida o suspeito começou a atirar várias vezes contra a porta principal que é de metal e estava fechada. Os tiros transfixaram e atingiram o segurança que estava atrás da porta, um funcionário de 21 anos e o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira que estavam atrás de um balcão.

O segurança e o cantor teriam sofrido lesões graves no tronco e o funcionário uma lesão superficial no braço, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, consta no boletim de ocorrência que ele havia acabado de chegar ao local quando foi atingido.

No local havia câmeras de segurança que filmaram o momento dos disparos, sendo possível ainda verificar que os suspeitos fugiram a pé. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados