Mulher vai defender o marido e morre após ser agredida com taco de beisebol

Uma mulher de 52 anos morreu após ser golpeada com taco de beisebol, na noite desse sábado (1) na aldeia Panambi, no distrito de Lagoa Rica em Douradina. Laíde Barros, 52 anos estava ingerindo bebida alcoólica com o marido no momento em que um jovem de 19 anos a agrediu. Conforme informações do site Dourados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 52 anos morreu após ser golpeada com taco de beisebol, na noite desse sábado (1) na aldeia Panambi, no distrito de Lagoa Rica em Douradina. Laíde Barros, 52 anos estava ingerindo bebida alcoólica com o marido no momento em que um jovem de 19 anos a agrediu.

Conforme informações do site Dourados News, a mulher e seu marido de 48 anos estavam bebendo em casa quando um rapaz de 19 anos chegou ao local. Ele teria agredido o marido da vítima por motivos que ainda são investigados.

O marido da vítima contou que durante a agressão, a mulher foi tentar defendê-lo, momento em que foi golpeada com taco de beisebol. A mulher morreu após a agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Conteúdos relacionados