Polícia

Mulher morde braço de ex para escapar de tentativa de homicídio

Policiais de Rio Brilhante prenderam na noite de sexta-feira (12), em Rio Brilhante, um homem de 25 anos que ameaçou a ex-mulher com uma faca. De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e na tentativa de reatar, procurou a ex-mulher de 22 anos que negou […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/10/2018, às 19h33

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Policiais de Rio Brilhante prenderam na noite de sexta-feira (12), em Rio Brilhante, um homem de 25 anos que ameaçou a ex-mulher com uma faca.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e na tentativa de reatar, procurou a ex-mulher de 22 anos que negou a tentativa. Segundo a polícia, o autor agrediu a ex-mulher, buscou uma faca na cozinha e colocou a arma no pescoço da vítima.

Para escapar da investida, a mulher disse que estava tudo bem e abraçou o rapaz. Neste momento ela aproveitou para morder o braço do ex-marido, momento em que a faca caiu e ela aproveitou para acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima e o autor no meio da rua. O rapaz tentou fugir dos militares, mas foi capturado. Os policiais encaminharam o casal à delegacia de polícia e apreenderam a faca de 25 centímetros usada pelo autor.

Jornal Midiamax