Mulher encontra corpo de ex em avançado estado de decomposição

O corpo de João, de 51 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde desta terça-feira (20) em sua casa, no bairro Amoré, em Campo Grande. A ex-mulher teria encontrado a vítima. Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que a ex-mulher sempre mantinha contato com João, e que ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de João, de 51 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde desta terça-feira (20) em sua casa, no bairro Amoré, em Campo Grande. A ex-mulher teria encontrado a vítima.

Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que a ex-mulher sempre mantinha contato com João, e que ao não conseguir falar com o ex-marido foi até a casa, que fica na Rua Albino. Um vizinho a teria ajudado a pular o muro.

Quando entrou no local, percebeu que João estava morto e chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e não havia marcas aparentes de violência.

A porta da geladeira estava aberta e João, caído no chão da cozinha, o indicaria que ele teria passado mal.

Segundo familiares ele era depressivo, mas nada indica que ele tenha cometido suicídio. O caso será registrado como morte a esclarecer.

 

 

Conteúdos relacionados