Polícia

Mulher é presa por furtar refrigerante de lanchonete

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (2), uma mulher suspeita de furtar garrafas de refrigerante em lanchonete na área central de Nova Andradina. Conforme publicado pelo Nova News, os militares foram acionados por uma idosa, de 76 anos, garantindo que havia alguém no quintal de sua residência. Quando a polícia chegou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2018, às 16h36

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM - Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (2), uma mulher suspeita de furtar garrafas de refrigerante em lanchonete na área central de Nova Andradina.

Conforme publicado pelo Nova News, os militares foram acionados por uma idosa, de 76 anos, garantindo que havia alguém no quintal de sua residência.

Quando a polícia chegou no local, percebeu que a cerca da divisa entre o imóvel e uma lanchonete estava cortada. Em buscas pela residência, os militares flagraram uma mulher, de 46 anos, escondida na parte escura do quintal segurando um balde com diversas garrafas de refrigerantes dentro.

A equipe foi até a lanchonete verificar a origem dos produtos do furto. Diante das evidências, ficou constatado que a autora entrou no comércio, levou as garrafas e pulou o muro na intenção de furtar outros produtos.

Jornal Midiamax