Mulher é presa em flagrante por agredir a própria mãe de 68 anos

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, violência doméstica contra a mãe, uma idosa de 68 anos. A prisão aconteceu após denúncia de moradores que informaram sobre um pedido de socorro, vindo de uma casa no bairro Portal do Parque. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, violência doméstica contra a mãe, uma idosa de 68 anos.

A prisão aconteceu após denúncia de moradores que informaram sobre um pedido de socorro, vindo de uma casa no bairro Portal do Parque.

De acordo com o site Jornal da Nova, os policiais chegaram ao local e o portão da residência estava fechado, apedrejado e amassado. Próximo ao endereço localizaram a autora que aparentava estar descontrolada emocionalmente.

A equipe contou que conseguiu fazer contato com a vítima, que confirmou ser mãe da mulher encontrada na rua e disse que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte da filha. Além disso, constamente a atora quebra objetos dentro da casa, resultando em prejuízos materiais.

Na ocasião, a vítima disse que só não foi agredida porque conseguiu fechar o portão e deixar a agressora para o lado de fora da casa. Diante dos relatos, os policiais encaminharam a autora para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Conteúdos relacionados