Polícia

Mulher é espancada pelo irmão ao atacar cunhada

Uma jovem ficou gravemente ferida após apanhar do irmão, na tarde deste sábado (6), em Três Lagoas. A confusão começou depois que uma equipe do conselho tutelar foi até a residência da família para averiguar uma denúncia feita pelo autor. Conforme publicado no Portal da Rádio Caçula, uma testemunha relatou que o Conselho Tutelar foi […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/10/2018, às 07h42 - Atualizado em 08/10/2018, às 07h54

Divulgação / Rádio Caçula
Divulgação / Rádio Caçula - Divulgação / Rádio Caçula

Uma jovem ficou gravemente ferida após apanhar do irmão, na tarde deste sábado (6), em Três Lagoas. A confusão começou depois que uma equipe do conselho tutelar foi até a residência da família para averiguar uma denúncia feita pelo autor.

Conforme publicado no Portal da Rádio Caçula, uma testemunha relatou que o Conselho Tutelar foi até a casa da vítima averiguar uma denúncia. Quando a equipe saiu do local, a mulher disse ao irmão que faria com que ele fosse preso e começou a agredi-lo.

Ao perceber que o irmão não revidou as agressões, a mulher passou a bater na cunhada que estava com o filho pequeno nos braços. Para defender a esposa, o homem revidou as agressões fazendo com que a irmã ficasse gravemente ferida.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros e encaminhou a jovem ao Hospital Auxiliadora. O autor fugiu do local e não foi localizado pela Policia Militar.

Jornal Midiamax