Polícia

Mulher é agredida e ameaçada após negar sexo com ex-namorado

A polícia militar de Dourados foi acionada, na noite desta sexta-feira (7), após uma mulher ter sido agredida e ameaçada de morte por negar-se a ter relações sexuais com o ex-namorado. O autor teria ligado para a vítima pedido ajuda por ter ingerido medicamentos para tirar a própria vida. De acordo com o boletim de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 14h51

None

A polícia militar de Dourados foi acionada, na noite desta sexta-feira (7), após uma mulher ter sido agredida e ameaçada de morte por negar-se a ter relações sexuais com o ex-namorado. O autor teria ligado para a vítima pedido ajuda por ter ingerido medicamentos para tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 45 anos, ligou para a mulher e afirmou que teria tomado remédios para tentar suicídio. Ela acompanhou o homem até um posto de saúde e depois levou o ex para sua casa. Quando chegaram na residência, o autor pediu para fazer sexo, mas a mulher negou e acabou agredida com puxões de cabelo.

Durante tentativa de sair do imóvel, a mulher ainda chegou a ser esganada no portão. A vítima conseguiu correr e se esconder em uma casa. Para os militares, a mulher garantiu que viu o homem caminhando na rua e gritando: “eu vou te matar, minha vontade é só de tirar sua vida e também vou me matar”.

O autor não foi preso e a vítima pediu uma medida protetiva.

Jornal Midiamax