Mulher acusa irmão e marido de estupro coletivo dentro de casa

Vítima teria sido violentada pelo irmão enquanto marido assistia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos foi estuprada pelo marido com quem estava casada há 7 anos e pelo próprio irmão. O caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no Bairro Colibri, em Campo Grande, e à polícia, a vítima contou que depois de ser violentada pelo marido e dormir, acordou sendo estuprada pelo irmão enquanto o esposo assistia a cena. Os autores teriam se aproveitado do estado de embriaguez para cometer o crime.

O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e de acordo com a delegada Fernanda Félix, responsável pelo caso, a mulher e os suspeitos teriam consumido bebida alcoólica durante todo dia em um churrasco. A noite, a vítima teria passado mal por conta do estado de embriaguez e se deitado em um sofá, momento em que o marido disse que lhe daria banho.

“Ele deu banho nela e a colocou na cama. Em seguida, aproveitou para fazer sexo sem o consentimento dela. Ela contou que por várias vezes disse que não queria, mas ele insistiu”, explica.

Depois de ser abusada pelo marido, a vítima disse que dormiu, no entanto, acordou momentos depois com o irmão em cima dela a violentando enquanto o marido assistia. “O irmão tirou as roupas dela e passou a estuprá-la. O marido estava no quarto vendo tudo, mas não teria feito nada”, afirma.

Assustada, a mulher procurou a delegacia onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável, já que a mulher não tinha discernimento do que acontecia por causa do consumo de álcool. Ela tinha ferimentos na boca e nas costelas e solicitou medida protetiva contra o irmão.

Os suspeitos são procurados pela polícia para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados