MP alega que idosa enterrada em quintal de casa era maltratada pela filha
O MP (Ministério Público) se pronunciou sobre o caso da morte da idosa de 77 anos, Helena Chagas da Costa, afirmando que ela era maltrata pela filha – que acabou presa e levada para o presídio da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o MP uma investigação foi aberta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MP (Ministério Público) se pronunciou sobre o caso da morte da idosa de 77 anos, Helena Chagas da Costa, afirmando que ela era maltrata pela filha – que acabou presa e levada para o presídio da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o MP uma investigação foi aberta por maus-tratos contra a técnica de enfermagem, já que havia denúncias de que ela maltratava a idosa, que teve o corpo encontrado enterrado no quintal de casa. A vítima havia desaparecido, no dia 2 de outubro.
De acordo com o site JP News, o caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver e a mulher presa e levada para o Presídio Feminino da cidade. Na delegacia, ele negou que tenha assassinado a mãe, que sofria de Alzheimer. A mulher alegou que a idosa morreu de causas naturais.
Ainda em depoimento, ela contou que enterrou o corpo da mãe no quintal de casa, depois de entrar em desespero. Ela teria procurado a delegacia para registrar o desaparecimento da idosa, mas denúncias levaram a polícia até a casa e o corpo de Helena.
Para enterrar a mãe, a técnica de enfermagem contou que emprestou uma enxada de um vizinho e cavou uma cosa rasa, e como a idosa era franzina não teve problemas em enterrá-la, sem a ajuda de ninguém.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.