Mototaxista atende falsa corrida e tem dinheiro e celular roubados por bandidos

Por volta das 20h30 dessa quarta-feira (14), mototaxista de 41 anos, foi vítima de roubo e teve sua carteira e dinheiro levados no bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Ele teria recebido uma ligação para fazer uma corrida, chegando ao local foi assaltado por dois homens. Segundo informações do boletim de ocorrência, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 20h30 dessa quarta-feira (14), mototaxista de 41 anos, foi vítima de roubo e teve sua carteira e dinheiro levados no bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Ele teria recebido uma ligação para fazer uma corrida, chegando ao local foi assaltado por dois homens.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no ponto de mototáxi do bairro Nova Bahia, quando recebeu uma chamada pelo telefone fixo do local de um suposto cliente que pedia uma corrida da rua Santo Inácio de Loiola, no Nova Lima, até o bairro Mata do Jacinto.

A vítima foi buscar o passageiro, quando chegou no endereço informado, foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma pistola e exigiu que o mototaxista entregasse o celular e dinheiro.

Os bandidos levaram a carteira com R$ 300, o telefone celular e fugiram, próximo ao local do crime eles jogaram a carteira da vítima levando apenas o dinheiro e o celular. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.