Motoristas bêbados se envolvem em acidente e são presos na Capital

Um deles não possuía carteira de habilitação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um deles não possuía carteira de habilitação

Dois motoristas se envolveram em acidentes após consumo de substâncias alcoólicas neste sábado (7) em Campo Grande. Em um dos acidentes, um Fiat Uno e um caminhão colidiram na avenida Campestre no Jardim Centenário. O acidente aconteceu às 20h30 e houveram danos nos veículos. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 47 anos, apresentava sinais de embriaguez e teve resultado de 0,44mg/L no teste do bafômetro.

Uma das vítimas teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o motorista pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.

Mais cedo, às 18h45 do sábado (7), um motociclista de 34 anos foi preso após se envolver em acidente com uma caminhonete no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez. “A guarnição verificou que o condutor exalava forte odor etílico, apresentava olhos avermelhados e estava bem exaltado apresentando sinais de embriaguez e após ser convidado a realizar o teste de alcoolemia foi constatado 0,91mg/L”.

O caso foi também foi registrado no Depac Piratininga. Ao ser levado para a delegacia, o motorista apresentava lesões, mas recusou atendimento médico.