Motorista sofre sequestro relâmpago ao deixar casa de namorada na região central

Bandidos levaram o carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos levaram o carro

Ao deixar a casa de sua namorada na noite deste domingo (25), na região central de Campo Grande, um motorista de 35 anos acabou sofrendo um sequestro relâmpago. Ele foi abandonado no anel viário saída para Sidrolândia.

Na delegacia, o motorista contou que estava saindo da casa de sua namorada por volta das 23 horas deste domingo (25), quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.

O garupa desceu e o piloto foi embora, e em seguida surgiram mais dois bandidos que entraram no carro e o fizeram dirigir até um posto de gasolina na Avenida Tamandaré.

Depois abandonaram a vítima no anel viário na saída para Sidrolândia, sendo que o homem pediu socorro para uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou até a delegacia.

Ele disse que ouviu os ladrões dizendo sobre buscar drogas em Sidrolândia, além de mencionarem o Bairro Paulo Coelho Machado.

Reincidência 

Este já é o terceiro caso em 10 dias na Capital. No dia 16, um casal foi abordado na região central e passou quase 10 horas sob a mira dos bandidos. Há menos de uma semana, um servidor estadual também foi vítima do mesmo crime, no Jardim Flores, também na Capital. 

Conteúdos relacionados