Após assalto, bandido tenta atropelar PM para não ser preso
Cristian Dario Pinazo Rodrigues, de 31 anos, conhecido como ‘Cavayu Para’, e foragido da polícia paraguaia, foi preso na noite deste sábado (28) após tentar roubar um motorista de 35 anos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O motorista contou que dirigia seu Corsa na Vila Boa Vista quando, por volta das 20 horas, foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cristian Dario Pinazo Rodrigues, de 31 anos, conhecido como ‘Cavayu Para’, e foragido da polícia paraguaia, foi preso na noite deste sábado (28) após tentar roubar um motorista de 35 anos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
O motorista contou que dirigia seu Corsa na Vila Boa Vista quando, por volta das 20 horas, foi fechado por uma dupla em uma motocicleta. Um dos bandidos apontou um revólver e a vítima teria dado um tapa na mão do bandido fazendo com que o revólver caísse.
O motorista percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo e então, junto com o passageiro do carro, desceu e passou a agredir um dos ladrões.
Em seguida, o motorista contou que ouviu alguém dizer “metralha eles” e percebeu que havia uma terceira pessoa. Uma mulher apareceu no local com outra motocicleta para dar apoio aos bandidos.
Com a aproximação da polícia, um dos bandidos conseguiu fugir. Já Cristian tentou atropelar um dos policias militares que atendeu a ocorrência e teve que se jogar no chão para não ser atingido pela motocicleta. A mulher foi detida e ‘Cavayu Para’ foi encontrado escondido em um dos quartos da casa da mulher.
Ela confirmou que ajudou Cristian a furtar o aparelho de som do carro da vítima, enquanto eles brigavam. O equipamento foi encontrado escondido em meio a um matagal.
Foi confirmado pela polícia do Paraguai que Cristian Dario seria foragido da Justiça daquele país e que seria muito perigoso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.