Após assalto, bandido tenta atropelar PM para não ser preso

Cristian Dario Pinazo Rodrigues, de 31 anos, conhecido como ‘Cavayu Para’, e foragido da polícia paraguaia, foi preso na noite deste sábado (28) após tentar roubar um motorista de 35 anos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O motorista contou que dirigia seu Corsa na Vila Boa Vista quando, por volta das 20 horas, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cristian Dario Pinazo Rodrigues, de 31 anos, conhecido como ‘Cavayu Para’, e foragido da polícia paraguaia, foi preso na noite deste sábado (28) após tentar roubar um motorista de 35 anos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

O motorista contou que dirigia seu Corsa na Vila Boa Vista quando, por volta das 20 horas, foi fechado por uma dupla em uma motocicleta. Um dos bandidos apontou um revólver e a vítima teria dado um tapa na mão do bandido fazendo com que o revólver caísse.

O motorista percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo e então, junto com o passageiro do carro, desceu e passou a agredir um dos ladrões.

Em seguida, o motorista contou que ouviu alguém dizer “metralha eles” e percebeu que havia uma terceira pessoa. Uma mulher apareceu no local com outra motocicleta para dar apoio aos bandidos.

Com a aproximação da polícia, um dos bandidos conseguiu fugir. Já Cristian tentou atropelar um dos policias militares que atendeu a ocorrência e teve que se jogar no chão para não ser atingido pela motocicleta. A mulher foi detida e ‘Cavayu Para’ foi encontrado escondido em um dos quartos da casa da mulher.

Ela confirmou que ajudou Cristian a furtar o aparelho de som do carro da vítima, enquanto eles brigavam. O equipamento foi encontrado escondido em meio a um matagal.

Foi confirmado pela polícia do Paraguai que Cristian Dario seria foragido da Justiça daquele país e que seria muito perigoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados