Motorista embriagado é condenado a seis meses de prisão em MS

Condenado em seis meses de prisão, em regime semiaberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condenado em seis meses de prisão, em regime semiaberto

Um motorista foi condenado a seis meses de prisão, em regime inicial semiaberto, e ao pagamento de 10 dias-multa e suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por dois meses, por conduzir embriagado.Motorista embriagado é condenado a seis meses de prisão em MS

A decisão é de desembargadores da 1ª Câmara Criminal, que, por unanimidade, negaram apelação do motorista contra sentença que havia condenado a seis meses de detenção.  

De acordo com a denúncia, em setembro de 2014, na estrada Irmãos Forte em Anastácio,  cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, próximo da rodovia BR-262, ele envolveu-se em um acidente e policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

No local, verificaram que o motorista conduzia o veículo embriagado, sendo que o teste de alcoolemia apontou resultado de 0,38 mg/l, número muito superior ao que é permitido pela lei.

Para o relator do processo, desembargador Geraldo de Almeida Santiago, basta a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada para a caracterização do delito.

Conteúdos relacionados