Polícia

Motorista em alta velocidade atropela duas mulheres e foge sem prestar socorro

Duas mulheres, de 52 e 59 anos, foram atropeladas por um motorista em alta velocidade, durante a madrugada deste domingo (9), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. Uma testemunha contou que por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (9) viu quando um carro, de cor branca, passou em alta velocidade na […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 08h07 - Atualizado às 08h45

None

Duas mulheres, de 52 e 59 anos, foram atropeladas por um motorista em alta velocidade, durante a madrugada deste domingo (9), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande.

Uma testemunha contou que por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (9) viu quando um carro, de cor branca, passou em alta velocidade na rua, sendo que mais à frente viu as duas mulheres caídas no chão.

O socorro foi chamado, e uma das vítimas tinha um edema na cabeça, lesões nos braços e costas. Já a outra vítima foi socorrida inconsciente com várias lesões pelo corpo para o hospital da cidade.

Informações são de que existem câmeras de segurança em um comércio próximo onde aconteceu o atropelamento, que podem ajudar na identificação do motorista.

Jornal Midiamax