Motorista de Uber é feito refém e tem carro roubado por trio de assaltantes

Ele também foi levado para um cativeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele também foi levado para um cativeiro

Um homem, de 26 anos, motorista da Uber, foi assaltado e feito refém na madrugada de sábado (24) para domingo (25), no Bairro Caiobá, em Campo Grande. Os assaltantes, sendo uma mulher e dois homens, o amarraram e os mantiveram em refém.

A vítima procurou reportagem do Jornal Midiamax para denunciar o crime e relatou que recebeu uma corrida no aplicativo para buscar passageira em uma conveniência localizada na Avenida Marques de Pombal para ir até a Rua da Divisão, no Bairro Parati. A passageira disse no destino iria se encontrar com o namorado e um amigo para posteriormente irem para o Bairro Tarumã.

Quando ocupantes entraram no carro e motorista seguiu viagem para o bairro seguinte, o endereço não foi encontrado e os passageiros decidiram ir para o Portal Caiobá. Chegando nas proximidades do bairro, o motorista foi rendido.

Um dos suspeitos, que estava no banco de trás, deu uma gravata e colocou uma arma apontada para o pescoço da vítima. Ele teve as mãos amarradas e uma touca foi colocada na cabeça. O trio andou por mais de uma hora até que chegaram no cativeiro.

No local, o colocaram deitado em um colchão no chão e o ofereceram refrigerante. Ele ficou como refém por cerca de três horas acompanhado por dois suspeitos. Amanhecendo o dia, ele foi levado para uma rua do Bairro Chácara dos Poderes.

Em seguida a vítima pediu ajuda para um senhor que passava no local de bicicleta. A polícia militar foi procurada e depois, boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi procurada para registrar o crime.

O carro, modelo Fiat Argo, placas QAG 9752 foi roubado, assim como dinheiro e celular.

Outro caso

Na semana passada, outro motorista do aplicativo foi vítima de bandidos em Campo Grande. Após atender à solicitação de uma corrida de um casal, ele acabou sendo sequestrado por homens armados, amarrado e obrigado a ingerir álcool, na última quarta-feira (21), no Jardim Columbia. Ele ficou em poder dos bandidos por cinco horas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados