Motociclista sem CNH pede moto emprestada de amigo e morre após bater em meio-fio

O motociclista Fábio Avalo dos Santos, 26 anos, morreu no final da tarde desse domingo (4), após tentar fazer uma curva na rua Ignacio de Matos Brandão, no Jardim Novo Horizonte em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista que pilotava uma Honda Fan, estava em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Fábio Avalo dos Santos, 26 anos, morreu no final da tarde desse domingo (4), após tentar fazer uma curva na rua Ignacio de Matos Brandão, no Jardim Novo Horizonte em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista que pilotava uma Honda Fan, estava em alta velocidade e ao tentar fazer a curva acabou batendo o pneu da frente no meio-fio. Ele caiu e foi arrastado pela moto por vários metros.

Ainda conforme informações do registro policial, Fabio havia acabado de pegar a moto emprestada de seu amigo. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele teve vários ferimentos nos braços, mãos, ombro e pernas. No bolso de seu short foi encontrada três porções de cocaína.

Conteúdos relacionados